Negócios na moda

Sob os holofotes, os metais para moda – vêm das fivelas, fechos, ilhoses alguns dos melhores índices e as perspectivas mais otimistas para a Obispa Design em 2010. A empresa vem acompanhando a evolução continuada nas vendas de seus produtos no segmento fashion. Em 2009, os números demonstraram crescimento de 18% nos negócios envolvendo esses produtos.
Fornecedora das principais grifes do ramo, a Obispa aposta na especialização como filão de mercado. A indústria vem se preparando para atender a demanda que se baseia na pluralidade dos perfis de consumidores, antecipando-se às necessidades do mercado para ampliar as possibilidades de parcerias.

A saber:
- A Obispa apoia-se na onda dos bons resultados obtidos para projetar avanços mais expressivos. Os lojistas brasileiros de calçados e acessórios estimam para 2010 um crescimento superior à expansão do PIB do país – cuja expectativa é de 5%. O varejo trabalha com uma previsão entre 9 e 11%, motivada pela estabilização da economia, oferta de crédito e maior confiança do consumidor.

- A confirmação desse panorama veio com a visita da Obispa a Couromoda 2010. A Feira registrou negócios que correspondem a 30% do volume de transações previstas para o ano no setor
 

Obispa Design Design by Insight © 2009