Fiema Brasil começa amanhã em Bento Gonçalves


Começa nesta terça-feira, 27 de abril, a 4ª edição de Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente. Até sexta-feira, 30, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves recebe empresas e organizações voltadas para a produção de tecnologia, soluções e serviços preocupados com o meio ambiente e a sustentabilidade.
Além da feira, eventos paralelos procuram discutir a temática verde. O primeiro deles a entrar em funcionamento foi o projeto de educação ambiental Viva a Natureza, nesta segunda-feira, 26, no pavilhão E. Uma peça teatral foi apresentada por alunos da terceira série do Colégio Marista Aparecida. Os estudantes participaram ainda de oficinas pedagógicas.
O Viva a Natureza é um dos 14 eventos simultâneos que integram a programação da Fiema Brasil 2010. Há ainda a Rodada de Negócios, a 2ª Jornada Técnica Ambiental, o 2º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, o 2º Seminário de Gestão Ambiental para Agropecuária, entre outros.
A Fiema acontece de terça à sexta-feira, das 10h às 18h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações no site: www.fiema.com.br.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009