Obispa conquista Gincana do Metalúrgico 2010


União de esforços, trabalho em conjunto e uma dose extra de motivação – essa foi a fórmula que levou a equipe da Obispa Design a conquistar o título de campeã da Gincana do Metalúrgico 2010. Promovida pelo Stimmme, a atividade reuniu trabalhadores de empresas do setor no sábado (15), para um programa de integração e convivência entre colegas.
Motivados pela disputa da premiação – um cheque no valor de mil reais – os participantes esbanjaram determinação para cumprir as provas de força, resistência e concentração. Corrida de revezamento, jogos de arremesso e carrinho de mão exigiram a demonstração de todas as habilidades dos competidores. Nos testes escritos, levou a melhor quem estava em dia com os conhecimentos gerais. Até a sorte ajudou a definir o resultado, com jogos de dados e a brincadeira do palitinho. Ao fim da maratona de atividades, a contagem dos pontos rendeu a Obispa o troféu de vencedora.
“Foi uma alegria muito grande o resultado conquistado pela equipe nessa edição. Sempre participamos da Gincana pela oportunidade de integração e valorização do espírito coletivo que ela oferece, e a vitória é um fator extra de motivação para todos”, diz a líder do grupo, Vanessa Gonçalves. Também fizeram parte da equipe vitoriosa Sandra Parizzi Gomes, Everson Camargo, Carla Tomasin, Graziela Rostirolla, Jaci Martins, Alexandre Barros, Patrícia da Silva, Darli Borges, Fernandes Oliveira, Renato Miranda, Franciele Felix, Maira da Silva, Juarez Rodrigues e Márcio Pimentel. Parte do prêmio já tem destino certo: um encontro de confraternização para comemorar a conquista.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009