Bolsas para todos os gostos


As tendências para as bolsas do Inverno 2010 seguem várias inspirações. Variam desde grandes e clássicas às menores, usadas para festa e em estilos extravagantes. A grande tendência para as bolsas são ornamentos, principalmente com pedras e materiais naturais, além da decoração com influência da arte Deco. Com texturas diversificadas, misturam-se materiais e formas geométricas.
Uma vertente que inspira as bolsas inverno 2010 é a Circense (Circus). Influencia os modelos com estilos engraçados e surpreendentes. Com detalhes inusitados e estampas cômicas, recebem formatos imagináveis, em um estilo surrealista e teatral.
Outra forte inspiração são as referências étnicas, que envolve bolsas artesanais, com bordados étnicos, estampas leves e florais ou desenhos de cenas naturais, inspirados na tipografia.
A referência aos anos 80 também é revelada nos acessórios. Para a noite, as bolsas seguem tendências luxuosas: em tecidos nobres e couro metalizado. As cores metálicas ganham evidencia, principalmente os tons ouro e bronze.
A paleta de cores inclui tons escuros e sóbrios em alguns modelos e cores vibrantes, brilhantes

 

Obispa Design Design by Insight © 2009