Exclusividade na nova coleção da Obispa


Um encontro para evidenciar a vanguarda que acompanha o desenvolvimento de produtos na Obispa Design e os investimentos permanentemente feitos para surpreender o mercado. Assim foi a reunião comercial que a empresa realizou em São Paulo, durante a Formóbile 2010.
Direção, equipe de vendas e profissionais da área do design estiveram juntos para conhecer a nova coleção de puxadores para portas. A diferenciação começa já pelo nome manilhões, termo de uso exclusivo da Obispa para caracterizar essa linha de acessórios. São três modelos patenteados cujo principal apelo de mercado é a exclusividade – argumento que tem garantido à Obispa bons negócios enquanto fornecedora para a indústria moveleira. Outra novidade exibida foi a linha de puxadores extensíveis.
A premier dos produtos, feita à equipe de vendas durante o encontro nacional, agradou. As novidades apresentadas receberam aprovação total dos representantes, enfáticos ao ressaltar a importância de investir em produtos com diferencial e DNA próprio. Essa estratégia tem rendido a Obispa bons resultados nos negócios, na avaliação do diretor Ilario Cruz de Oliveira. “No decorrer dos últimos cinco anos, temos trabalhado com foco nos investimentos em busca de conquistas específicas. Queremos atender o mercado com um mix de produtos que são referência e estamos nos especializando nisso. Inovação e design são e continuarão marcando nossos diferenciais”, afirmou.

Comunicação ao Mercado

Além da apresentação dos lançamentos, o encontro também foi oportunidade de inteirar a equipe comercial sobre as ações de comunicação preparadas para a divulgação dos novos produtos. Materiais promocionais e ações de marketing reforçam o suporte que a empresa oferece ao time de representantes para a prospecção de boas parcerias no ponto de venda. Folders e o vídeo institucional, renovado e com a inclusão de um capítulo com treinamento técnico, foram destaques.
Já a partir do mês de agosto, clientes e especificadores passam a receber os novos materiais da empresa e conhecer as novidades. Depois, o próximo passo é conferir o incremento de 15% esperado nos negócios de metais para decoração com o lançamento dos produtos.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009