Puxadores para portas que inauguram conceitos


Com a assinatura exclusiva da Obispa Design, chega ao mercado uma nova concepção em puxadores para portas: a coleção Vice-Versa. São três produtos cuja proposta quebra paradigmas com um sistema que traz o casamento dos conceitos de maçaneta e de manilhão.


O resultado é uma leitura completamente renovada e inédita. Os três modelos – Verso, Otto e Essence – são patenteados pela Obispa. Conheça, nesta edição, o primeiro deles:


Verso


Um produto que se diferencia dos demais


O Manilhão Verso nasce através da observação de uma necessidade do mercado. Oferecer alças que integrem os mecanismos de acionamento da porta junto ao desenho da peça. O produto desenvolvido a partir de um criterioso estudo no Estúdio Obispa chega para quebrar a estagnação dos modelos ofertados no mercado atual.


Fácil de montar e com mecanismos simples para instalação, o Manilhão Verso comporta uma gama de máquinas tanto externas como internas sem descartar a opção de não instalar com o uso de maquinário. A peça pode ser utilizada como alça simples (AS) e alça dupla (AD).


Medidas: Furação 580mm. Dimensões externas: 43x600x44mm


 

Obispa Design Design by Insight © 2009