Obispa é Mérito Empresarial SIMMME 2010


O trabalho de excelência permanentemente desenvolvido pela Obispa Design rendeu o reconhecimento do meio empresarial em Bento Gonçalves. A metalúrgica foi a eleita para receber o troféu Mérito Empresarial Simmme em 2010. A outorga é uma homenagem prestada pelo sindicato patronal do setor metalmecânico àqueles que foram destaque pelo empreendedorismo no exercício de suas atividades.
A escolha dos contemplados é resultado da análise das indicações feitas pelos próprios associados à entidade, tendo entre os critérios o desempenho das empresas, seus progressos em tecnologia, inovação nos projetos e contribuições para o desenvolvimento sócio-econômico.
Com quase 25 anos de tradição no desenvolvimento de metais para moda e decoração, a Obispa Design vem consolidando sua posição enquanto sinônimo de vanguarda no segmento.
"É uma imensa satisfação ver a dedicação da empresa em direcionar esforços para vencer os desafios do mercado sendo recompensada dessa forma. Toda a equipe da Obispa está muito orgulhosa com mais essa conquista”, diz o diretor Ilario Cruz de Oliveira. Os bons resultados continuamente obtidos pelas Obispa são consequência da aposta em investir na diferenciação de seus produtos, processos e serviços. Sempre à frente das tendências, a marca surpreende o mercado com o lançamento periódico de coleções de acessórios distintas pelo pioneirismo e inovação.
A solenidade de entrega está agendada para o dia 28 de setembro, quando também ocorrem a premiação do Mérito Empresarial na categoria empresário, neste ano oferecido a Higino Bitarello, da Monofrio, e a posse da nova diretoria do Simmme. Na oportunidade, o atual presidente da entidade, Juarez José Piva, será reempossado para sua segunda gestão.


 

Obispa Design Design by Insight © 2009