Entre as marcas preferidas pelo mercado

Os investimentos feitos pela Obispa Design no aperfeiçoamento dos processos produtivos e no desenvolvimento de produtos com a vanguarda tecnológica e de design retornaram sob a forma de reconhecimento no setor moveleiro. A empresa figura entre as finalistas do Prêmio Top Móbile 2011 na categoria ‘Fornecedores da Indústria’. No segmento puxadores, acompanham a Obispa na disputa as marcas Hettich-Bigfer, Italy Line e Plastibento/Akeo.

Esta é a segunda vez que a Obispa aparece no rol de selecionados pela premiação, única dedicada especialmente à cadeia produtiva de móveis no país. As indicações são resultado de uma amostragem feita com centenas de fabricantes do segmento. A 6ª edição do Top Móbile irá contemplar três categorias, que abrangem 38 segmentos, por meio de uma pesquisa quantitativa elaborada pela empresa Segmento Pesquisa de Marketing, de Porto Alegre (RS), especializada em pesquisas ‘Top of Mind’.


“Estar, mais uma vez, no seleto grupo das marcas mais lembradas pelo setor moveleiro é um grande orgulho. Essa indicação reafirma o sucesso da Obispa em antecipar-se às exigências do consumidor, oferecendo-lhe produtos cada vez mais refinados e desenvolvidos de forma personalizada para atender suas necessidades. É um reconhecimento que, sem dúvida, atesta a força da marca no cenário nacional”, diz o diretor Ilario Cruz de Oliveira. Neste ano, a cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 10 de agosto, no Teatro Elis Regina, localizado no Pavilhão Anhembi Parque, em São Paulo (SP), às 20h.

Para saber mais acesse aqui.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009