Obispa foca nos arquitetos da capital com ação especial no dia 10

Depois de conquistar arquitetos, decoradores e construtores da Serra gaúcha com suas novidades em produtos para 2011, apresentadas através de uma série de ações especiais no decorrer do ano, a Obispa Design presenteia os especificadores da capital com um encontro exclusivo neste mês de novembro. A indústria de Bento Gonçalves foca no fortalecimento de parcerias ao promover o lançamento da coleção IC/Arco de puxadores para porta, dia 10 de novembro, na loja Puxadores & Cia. Na oportunidade, arquitetos serão recebidos para conhecer a linha de produtos desenvolvida em parceria entre a marca de metais e o designer Guto Indio da Costa que é presença confirmada no encontro.


Para conquistar nos ambientes – e nos negócios

As linhas de metais para decoração com a assinatura da Obispa Design atendem à indústria moveleira e o varejo nacional tendo como carro chefe os puxadores para móveis, e também ao segmento da construção civil, com puxadores para portas e maçanetas. Sobre esse mercado, a empresa projeta incremento de participação na ordem de 8% até a metade de 2012. Para isso, uma das ferramentas é a aposta em parcerias conceituais – como a firmada com o designer Guto Indio da Costa – e tecnológicas, a exemplo da recentemente anunciada com a Keso do Brasil, através da qual passou a comercializar produtos equipados com fechaduras do grupo de origem suíça.


Saiba mais:

O quê: Lançamento da coleção IC/Arco de puxadores para porta, parceria da Obispa Design com o designer Guto Indio da Costa

Quando: 10 de novembro, às 19h

Onde: Puxadores & Cia (Av. Maranhão, 1040. Porto Alegre)

Informações: 51. 3012.7049

 

Obispa Design Design by Insight © 2009