Obispa e Whirlpool comemoram parceria e sucesso nas vendas


De inusitada a sucesso consolidado, a parceria entre a Obispa Design e a Whirlpool mostra nos números como alcançou a condição de hit no mercado: o mini-refrigerador retrô, fruto da união entre as empresas, ultrapassou as 40 mil unidades comercializadas. No eletrodoméstico, que vem com a assinatura da Brastemp, uma das marcas da multinacional, a indústria gaúcha de acessórios metálicos exibe um de seus puxadores – o modelo Frigo. Ele foi o escolhido para incrementar a composição visual do utilitário, que faz uma releitura do clássico formato dos refrigerados antigos, tomando de empréstimo toques de modernidade.

Lançado em 2007, o ícone foi o primeiro utilitário da linha branca concebido de olho na tendência mundial de valorização do estilo Vintage. Seu design é inspirado na década de 50, com três opções de cores (vermelho, verde e amarelo), que remetem à irreverência do período. O contraponto moderno fica por conta do conforto e praticidade que seu interior oferece às situações de uso, com porta-latas, separador de garrafa, gaveta multiuso e congelador.


Sobre a Whirlpool

A Whirlpool, subsidiária da Whirlpool Corporation, é a maior fabricante mundial de eletrodomésticos. Além disso, é a única empresa do Brasil que fabrica, com as marcas Brastemp e Consul, todos os produtos de linha branca (refrigeradores, freezeres horizontais e verticais, fogões, lavadoras de roupa, secadoras, lava-louças, microondas, fornos elétricos, condicionadores e depuradores de ar, coifas e climatizador).


Sobre a Obispa Design

Fruto de uma joint-venture com a italina OBI s.pa.a, a Obispa Design completa 25 anos de êxito no ofício de transformar metais em objetos de desejo. No rol de produtos da marca para incrementar a composição de ambientes aparecem puxadores, cabides, maçanetas e manilhões. A tradição também exibe sua expressão nos metais para moda: fivelas masculinas e femininas, puxadores de zíper, mosquetões para bolsas, porta-alças, fechos, chaveiros, enfeites para calçados e componentes.

 

Obispa Design Design by Insight © 2009