Obispa apresenta cabide inspirado nas formas orgânicas do fundo do mar


Modelo Marine investe também na praticidade de uso e de composições


Com o incremento de tecnologias e estudos em design, os metais para casa deixaram a simples proposta funcional de complementar um ambiente para tornarem-se elementos decorativos – e muito desejados. No mercado com um amplo catálogo de peças de alto-padrão, que envolvem personalização, acabamento sofisticado e inovação de materiais, a Obispa apresenta o cabide Marine.

As formas arredondadas trazem a referência orgânica inspirada nos movimentos do fundo do mar – conceito que ganha valorização extra quando o modelo aparece nas opções de pintura azul e turquesa. Seu desenho, com curvas precisas, oferece também um delicado contraponto ao mobiliário de linhas retas que domina a arquitetura de interiores. Na parte superior do cabide, a forma curvilínea mantém a roupa ali disposta livre de marcas e efeitos amassados. 

Comportando até três peças com o uso de seus ganchos inferiores, o Marine ainda é um exemplo de aproveitamento de espaço. E permite toques extras de decoração com os acessórios e vestuário nele pendurados. Além do cromado, o modelo também aceita pinturas coloridas com até seis opções de cores, personalizando ainda mais as propostas.

Informações técnicas:
Referência: 300.024
Medidas: 108 x 144x 55
Acabamentos: Cromo e pinturas (preto, branco, vermelho, amarelo, azul e turquesa).

 

Obispa Design Design by Insight © 2009